Preço a partir de 19,83 € por comprimido

Receba o seu tratamento de ejaculação precoce pelo correio, embalado discretamente
(80)
Solicite uma receita ao médico online

Pesquisa de produto

Utilize a caixa de pesquisa para encontrar produtos, preços e informações sobre a nossa medicação

Os Seus Dados Pessoais Estão Protegidos

Complete o seu pedido em 3 etapas simples

1. Escolha um tratamento

Escolha o seu medicamento.

2. Resgatar prescrição

Decida se quer enviar-nos a sua receita por correio ou enviar-nos uma receita eletrónica. Se for medicamente possível, poderá obter uma receita eletrónica de um serviço médico online.

3. Entrega rápida e discreta

A sua receita será processada imediatamente pela farmácia de venda por correio e a sua encomenda chegará até si dentro de 1-5 dias úteis, embalada discretamente.

( 2335 )
John Doe
Read More
Excellent
John Doe
Read More
Excellent
John Doe
Read More
Excellent
John Doe
Read More
Excellent
John Doe
Read More
Excellent
Previous
Next

O que é a ejaculação precoce?

Ejaculação precoce (lat. ejaculatio praecox) é uma disfunção sexual nos homens que causa uma ejaculação muito rápida e descontrolada. A relação sexual é insatisfatória tanto para a pessoa afetada quanto para o seu parceiro sexual.

A duração média da relação sexual até à ejaculação é de cerca de cinco a seis minutos para um homem, embora haja, é claro, grandes diferenças individuais nesse aspeto. Assim, não existe nenhum tempo definido para caracterizar quando é que uma ejaculação é precoce.

Tornou-se comum falar de ejaculação precoce quando ocorre menos de um a três minutos após a penetração. A ejaculação precoce ocorre frequentemente como um efeito secundário de medicações ou do uso de fármacos.

A ejaculação precoce que NÃO ocorre como efeito secundário de um medicamento/fármaco ou doença, satisfaz os seguintes critérios:

A ejaculação ocorre antes ou menos de um a três minutos após a penetração.

O problema persiste por um período superior a 6 meses.

O homem ou o casal acham isto perturbador e/ou deficiente.

A ejaculação precoce pode ser tratada com medicação prescrita.

A Apomeds tem, entre outras coisas, um serviço de ligação online com médicos que podem avaliar a situação, através de um questionário que se preenche em pouco tempo. Se estiver apto para uma terapia médica, esses médicos licenciados pela UE vão emitir uma prescrição eletronicamente, que lhe permitirá comprar medicação para a ejaculação precoce. Dentro de 1 a 2 dias, a Apomeds irá enviar discretamente a medicação desejada por correio.

Quantos homens sofrem de ejaculação precoce?

O facto de a ejaculação ocorrer muito cedo de vez em quando é normal e não é motivo de alarme, especialmente nos mais jovens. Só existe um problema, se a perturbação ocorrer regularmente e permanentemente e/ou persistir. 20% dos homens dizem sofrer de ejaculação precoce. Estatisticamente, portanto, um em cada cinco homens sofre de ejaculação precoce, embora o número de casos não relatados seja provavelmente maior.

Tipos de distúrbios de ejaculação

Existem dois tipos diferentes:

Ejaculação precoce (primária) ao longo da vida

Desta forma, a pessoa afetada ejacula muito cedo durante a sua primeira atividade sexual, independentemente do parceiro e/ou situação. Esta forma ocorre muito mais frequentemente do que a ejaculação adquirida.

Ejaculação precoce adquirida (secundária)

Esta forma ocorre no decorrer da vida de alguém. Na vida sexual anterior, não foi notada nenhuma ejaculação precoce e o paciente teve uma ejaculação normal. A ejaculação precoce adquirida (secundária) pode ser um efeito secundário de uma próstata inflamada, de distúrbios hormonais ou de disfunção eréctil. Pode passar, novamente, quando a condição tiver melhorado ou a causa psicológica, como problemas de relacionamento ou stress, tiver sido resolvida.

Causas da ejaculação precoce

As causas exatas ainda não são claras. No entanto, é geralmente causado por distúrbios neurológicos ou psicológicos ou até mesmo uma combinação de ambos.

As causas mentais podem incluir os seguintes:

Stress ou depressão

Excitação

Pressão para ser bom durante o sexo

Trauma infantil

Causas físicas

Impotência

Hipersensibilidade

Diabetes mellitus (diabetes)

Distúrbios hormonais (problemas de tiroide, desequilíbrio da testosterona).

Problemas da tiroide

Doenças da próstata

Consumo de álcool e de drogas

Medicação

Estatísticas sobre a ejaculação precoce

A ejaculação precoce é uma das desordens sexuais mais comuns nos homens e ocorre em todas as faixas etárias. De acordo com um estudo americano, 30% dos homens entre os 18 e os 59 anos já sofreram de ejaculação precoce pelo menos uma vez por ano. 28% dos homens entre os 65 e os 75 anos também já foram afetados. Mas apenas 10% dos afetados é que procuram tratamento.

Prevenir a ejaculação precoce

Na verdade, existem alguns truques que poderá tentar de forma a ser capaz de atrasar um clímax:

Sexo frequente

Masturbação algumas horas antes da relação

Certas posições (as quais dependem do indivíduo)

No entanto, pode levar algum tempo para que estas técnicas surtam efeito.

Ejaculação precoce: exercícios

Truque “Start-Stop”

Este método é mais comumente utilizado e é fácil de implementar: o pénis é estimulado até estar prestes a ejacular, então a estimulação é suspensa durante 30-60 segundos, até que o homem esteja de volta ao controlo.

Truque de espremer

Aqui, o pénis é pressionado entre as glândulas e o eixo, um pouco antes da ejaculação. Esta técnica destina-se a ajudar a identificar o ponto de maior sensibilidade de forma a retardar a ejaculação precoce.

Ejaculação precoce: medicamentos e remédios

Na Apomeds pode encomendar dois dos medicamentos que estão comprovados para tratar a ejaculação precoce online, com uma receita médica. Poderá encontrar mais informações sobre como o serviço funciona aqui.

Além destes medicamentos, também se pode comprar vários cremes para entorpecer a pele em lojas de sexo, ou preservativos entorpecedores, mas o efeito é muito menos do que, por exemplo, cremes prescritos.

Tratamento da ejaculação precoce cirurgicamente

É possível tratar a ejaculação precoce cirurgicamente. No entanto, isto requer que não existam outras doenças e que a ejaculação precoce seja claramente uma condição (primária) existente ao longo da vida.

A operação é complexa e só é considerada quando os tratamentos de fármacos não surtiram qualquer efeito. Este procedimento não é realizado na Alemanha. A técnica vem da China e os ramos dos nervos penianos na área do eixo do pénis e das glândulas são parcialmente cortados para reduzir a sensibilidade.

Num estudo, 101 homens foram circuncidados e 41 deles tiveram os nervos do pénis parcialmente cortados. Os homens que só foram circuncidados não mostraram melhorias. Os outros homens foram capazes de triplicar o seu tempo até à ejaculação.

Data de publicação: 
Última modificação: 
Última revisão: 
Revisto pelo Dr. Marcus Horstmann

Não há responsabilidade por informações: Por favor, note que as informações e/ou dados fornecidos são cuidadosamente preparados, mas não podem substituir uma terapia individual recomendada por um médico. Consulte o seu médico ou farmacêutico para obter questões relativas a uma recomendação de terapia individual ou a uma prescrição de dispositivos médicos, respetivamente. Para a exatidão, completude e atualidade de informações ou dados sobre medicamentos, não é possível fornecer qualquer garantia. As informações pertinentes sobre os medicamentos são os materiais de informação atuais da respetiva empresa farmacêutica, bem como informações das autoridades federais competentes ou da Agência Europeia de Medicamentos (EMA).